Apenas 3 Dicas para o Chá de Bebê perfeito

cha de bebe

O que é uma festa de chá sem flores? Em um mundo ideal, você poderia organizar a festa do chá perto de um jardim, mas com a época do ano que organizávamos, não tínhamos certeza de chuva. Por isso, escolhemos sentar em casa e trazer as flores para dentro.  As anfitriãs compraram flores, flores e mais flores e enfeitaram as mesas com elas. Eles eram lindos e femininos e perfumados.

Chapéus fascinantes

No convite, incluímos a frase “Por favor, use seu melhor traje para a festa do chá” e traga roupinhas de maternidade como opção de presente. Assim, a anfitriã achou que seria divertido se as três anfitriãs e a mamãe de honra usassem chapéus fascinantes e claro trazer fraudas e roupinhas.  

Seja ótimas anfitriãs

Eu acho que uma das melhores maneiras de fazer um evento parecer mais especial é realmente receber os convidados. E as anfitriãs do evento fizeram um ótimo trabalho fazendo exatamente isso. Desde o momento em que os convidados entraram pela porta, perguntaram o que gostariam de beber e lhes trouxeram uma xícara quente de chá ou uma mimosa refrescante. Durante todo o evento, as anfitriãs fizeram questão de encher os pratos das pessoas com comida e manter suas bebidas cheias.

Um toque extra especial que faz tanta diferença

Em muito chá de bebê, os convidados ficam de pé e conversando enquanto comem comida ou sentam em cadeiras para abrir presentes. Mas para uma festa de chá, é muito mais divertido deixar os convidados sentar e comer de uma mesa. Convida elas para mais conversas entre o grupo e permite que a festa se sinta mais elegante.

Quanto aos utensílios de mesa, o uso de porcelana real (ou pelo menos pratos que não são de plástico) faz tanta diferença na criação de uma sensação elegante. Para este chá, usamos pratos da família e guardanapos da minha mãe em combinação com alguns utensílios de mesa que meus amigos compraram em um leilão. Ele veio junto lindamente.

Decorei as mesas com toalhas de mesa florais

Flores e rendas sempre adicionam um tema de chá a uma festa e então, queríamos que nossas toalhas de mesa fossem florais ou de renda. No entanto, lutamos para encontrar o tamanho e o comprimento certo de toalhas de mesa necessárias para as duas mesas. Então, usamos uma toalha de mesa floral em uma mesa e, em seguida, uma toalha de mesa de cor lisa na outra coberta por uma cortina de renda. Nós apenas escolhemos a bainha das cortinas para fazê-las por tempo suficiente.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *